Pré-candidato a prefeito de Sousa defende gestão baseada na ‘Colaboração Estendida’

Publicado em sábado, janeiro 2, 2016 · Comentar 


Modelo de gestão pública baseada na ‘Colaboração Estendida’ defendido por Zenildo Oliveira para Sousa tem amplo apoio politico em Brasília

zenildo fotoEm meio a um ano de crise política e econômica para uns, o sousense Zenildo Oliveira presidente do PSD, se diz esperançoso para esse ano que se se inicia. O pessedista já tem garantido o apoio político da maior parte da bancada federal paraibana em Brasília ao seu projeto de gestão baseado na “Colaboração Estendida” que é aplicado com sucesso em todas as empresas que administra e estar sendo construído junto a sociedade sousense para a gestão pública.

“Estou otimista com 2016. Acredito na força do nosso povo e na elaboração de um projeto colaborativo que estamos elaborando junto a população para Sousa”, afirmou Zenildo que já recebeu o apoio do senador Raimundo Lira (PMDB), dos deputados federais Veneziano Vital do Rêgo (PMDB-PB), Rômulo Gouveia (PSD), além do ministro das Cidades e presidente nacional do PSD Gilberto Kassab , dentre outras forças políticas ao seu projeto de gestão colaborativa para a cidade Sorriso, onde servidor municipal, saberá que seu o trabalho tem um significado maior do que o simples assentar de tijolos, bem como a população é atendida de forma humanizada e com qualidade.

Em recente encontro com Raimundo Lira em Brasília o senador peemedebista ouviu atentamente a apresentação de dados oficiais que mostram a realidade caótica em que se encontra a cidade de Sousa, no que tange a administração municipal.

Para Zenildo, o gestor público tem que fazer com que seus servidores, principalmente os efetivos tenham orgulho de participar da sua administração, algo hoje muito distante da atual gestão municipal rejeitada pela maioria da população sousense. Ele afirma que o trabalhador moderno está em busca de sua realização pessoal. Se antigamente, um lugar bom para se trabalhar era aquele que pagava os melhores salários, hoje, o cenário é outro. Os funcionários valorizam um local de trabalho que lhe permita ter qualidade de vida, horários flexíveis, que lhe seja transparente e passe confiança, entre tantos outros fatores.

Oliveira destaca que fazer apenas o que está no manual já não adianta para os mais jovens, eles querem é ter significado nas coisas, do quão benéfico foi para sua cidade o seu voto. Segundo Zenildo Oliveira, a colaboração estendida exige altos níveis de engajamento. “É preciso que os servidores tenham a opção de fazer o trabalho e querer fazê-lo bem feito. E quando eles têm desafios comuns e podem participar disso conjuntamente, eles acabam por engajar-se nesse entusiasmo contagiante. Assim atuamos no setor empresarial e de tal modo defendemos para o serviço público. Isso é ‘Colaboração Estendida’.” O desempenho deste projeto de Zenildo Oliveira vem surpreendendo positivamente os parlamentarem em Brasília que já garantiram o apoio ao sousense nesse ano.

O sousense aproveita a oportunidade para parabenizar o desempenho parlamentar dos deputados federais Veneziano Vital do Rêgo (PMDB-PB) e o Rômulo Gouveia (PSD-PB) que apresentaram juntos em 2015, 198 proposituras na Câmara Federal em prol da Paraíba.

“Foram muito proveitosas as oportunidades de mostrar nosso modelo de gestão humanizado e de valorização das pessoas aos parlamentares federais da Paraíba, que se mostraram receptivos com as nossas experiências de trabalho que refletem um conjunto claro de valores que partilhamos, onde o colaborador sabe que seu serviço trará algum benefício para a sociedade como um todo, fortalecendo as bases do crescimento sustentável”, afirmou Zenildo Oliveira.

 Da Redação
Com Assessoria de comunicação

Comentários