Falha em show pirotécnico provoca incêndio em casa no Cariri

Publicado em sábado, janeiro 2, 2016 · Comentar 


incendioUm show pirotécnico para comemorar a chegada de 2016 terminou incendiando uma casa no município de Camalaú, no Cariri do estado já nas primeiras horas desta sexta-feira (1º).

Os fogos de artifício, que estavam posicionados em uma plataforma de ferro, foram acionados, mas o fogo se alastrou na plataforma e causou uma desordem na queima dos fogos.

Alguns dos fogos acabaram sendo disparados acidentalmente contra uma casa na Rua Duque de Caxias. O fogo atingiu o telhado da residência, que espalhou o fogo pelos cômodos. Apesar do susto, ninguém ficou ferido. Apenas um cachorro de estimação estava dentro da casa e foi salvo por pouco.

O fogo se alastrou nos cômodos da casa e muitos objetos acabaram queimados e destruídos. As pessoas que estavam no local do acidente formaram uma força-tarefa e conseguiram apagar o fogo depois de jogarem vários baldes com água. Os populares conseguiram debelar o fogo antes que ele chegasse ao botijão de gás, que poderia ter transformado o incêndio em algo de maior proporção.

Da Redação
Com Clickpb

Comentários