ExpressoPB

Elba Ramalho embala festa de ano novo em JP; 250 mil pessoas lotam praias


Elba-virada-JPO ano novo foi recebido com muita festa nas areias das praias de Tambaú e Cabo Branco, em João Pessoa. De acordo com a prefeitura, cerca de 250 mil pessoas prestigiaram o réveillon na capital paraibana. Entre a multidão, paraibanos e turistas vindos de estados brasileiros e até do exterior.

A festa começou por volta das 21h, com show do cantor sertanejo Vinícius Mendes e do DJ CrisL. Mas o ponto alto da noite começou à meia-noite. Depois de seis minutos de queima de fogos, Elba Ramalho subiu ao palco para animar a multidão. No repertório, músicas alegres, mas também homenagens aos artistas nordestinos, como de costume. A cantora disse estar honrada em participar do réveillon da Capital.

Reconhecida militante de múltiplas causas globais, a cantora aproveitou um respiro no palco para refletir em público sobre a sua impressão de 2015: “Não foi um ano fácil para o mundo, que sofreu com desastres ambientais, terrorismo e a tragédia dos refugiados. Mas clamo que seja um ano que nos imponha a obrigação de pensar mais no outro e no futuro que queremos para o nosso planeta”, disse.

A orquestra PB Pop, do maestro Rogério Borges, fechou a programação ao ritmo de frevo.

Em Campina Grande, a principal festa de ano novo aconteceu no Açude Velho. Cerca de 4 mil pessoas se reuniram no cartão postal da cidade para receber 2016. O calçadão ficou lotado e a multidão se encantou com o show pirotécnico.

Da Redação
Com Portal Correio

Comentários

Artigos relacionados

Leave a reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *